Pela terceira vez o ex-vereador Joel Cordeiro (PODEMOS) vai disputar uma eleição majoritária em Colombo, e este ano, que poderá ser último pleito, ele está disposto a fazer a diferença.

Segundo o pré-candidato a pandemia provocada pela COVID-19, e o adiamento das eleições para 15 de novembro deu mais tempo para que haja uma disputa igualitária.

Confiante em seu histórico e seus planos de governo, bem definidos e conhecidos por muitos eleitores,  Joel Cordeiro terá o apoio do Senador Álvaro Dias e de vários politicos de sua nova sigla, o PODEMOS.

O pré-candidato ao ser perguntado sobre a possibilidade de compor com alguns dos pré-candidatos considerados “favoritos”, descarou essa hipótese, e disse que está com com todo o seu projeto bem preparado e com um reccall de outras eleições garantidos, o que já o coloca em boas condições de disputa.

“Meu plano de governo é conhecido, minha história dentro da politica também estou apenas esperando o momento certo de lançar a campanha porque não irei desperdiçar tempo com picuinhas, eles que se virem, porque eu sei que vou entrar para ganhar e incomodar os caciques, e todos sabem que nada vai mudar se algum deles vencerm apenas vem como uma fantasia nova” Frisou Cordeiro

Deixe uma resposta