Nesta segunda-feira,13, os PREGUISTAS de Colombo lançaram o primeiro video de pré-campanha do vereador Anderson Prego, que irá tentar se reeleger para um terceiro mandato.

O melhor vereador e legislador dessa legislatura cumpriu seu papel de fiscalizador, vereador envolvido em causas sociais e de ativista propositivo de memorandos e requerimentos, no fundo foi isso. O suficiente para ser eleito o melhor vereador de Colombo nesses últimos anos. Só isso? Não, fez A LIÇÃO DE CASA, e isso bastou…

Por outro lado, o petista ficou refém de sua falta de ousadia, de voz ativa, de posições que marcassem seu mandato para se colocar como uma opção da esquerda para disputar a prefeitura, o que provoca um fato inédito no Brasil, o PT de Colombo está alinhado com os bolsonaristas do grupo 100%, graças aos interesses de Oneias Ribeiro e cia.

Se no futuro o PT de Colombo vier novamente a cair no ostracismo, Prego deve ficar com essa divida junto ao eleitorado de esquerda, e depois não dá pra  dizer que foi golpe, não foi, foi falta de atitude politica, de quem tem medo de não abrir mão do mandato e permanecer na mesma.

 

Deixe uma resposta