Em post no Twitter, o cientista politico Alberto Carlos Almeida disse que o Presidente Jair Bolsonaro têm instinto de sobrevivência, saiu de uma posição de emparedamento total devido aos casos envolvendo sua famigerada familia e passou a se cercar da ala podre do centrão, aquele bando de marginais que sempre está pronto para socorrer miliciano  da hora. Bolsonaro garante seus 25% de apoio popular e não permite que o Congresso Nacional coloque em votação nenhum dos mais de 50 pedidos de impeachment que estão com Rodrigo Maia.

Sonados a isso, ainda há a tal da FRENTE AMPLA, que procura tirar Bolsonaro e o PT de Lula da eleição de 2022, com os 18% de votos conquistados por Ciro Gomes (PDT) e 1,5% conquistados por Marina Silva em 2018, não dá nem para sonhar…

O PT se agarra em seus mais de 30% de eleitores e em Lula, o que não é pouca coisa, mas o antipetismo está vivo,e erra por querer antecipar o debate eleitoral para o momento, com isso Bolsonaro vai sobrevivendo e ganhando fôlego, e Lula vai para a história como um dos maiores politicos do Brasil, já fez sua parte…

Mas o ponto crucial nessa farofa toda são as eleições municipais deste ano, no caso de Colombo, a união e adesão dos partidos de esquerda ao bolsonarismo é coisa de dar vergonha em esposa de pastor pega no bordel depois do culto.

O PT do ético Anderson Prego (sem voz para mudar nada)  está no colo do PSD (centrão) de Ratinho Junior, que têm como pré- candidato a prefeito, o ex-pastor Hélder Lazarotto.

Já o pré-candidato da situação, o vice-prefeito Sérgio Pinheiro (DEM) agregou em seu barco a REDE e o PDT de Gustavo Fruet, com a ridiculo da REDE ter sua chapa de vereadores sendo escolhida pelo pepista Waldirlei Bueno, e o PDT sendo entregue pela familia Cavalli a João Dalprá.

O Cidadania da FRENTE AMPLA terá como pré-candidato o empresário Plinio Schimidt, ali do Ribeirão das Onças, onde passa o Aquifero Karst, que com o Projeto de Privatização das Águas, deverá ser um grande negócio para quem vive de negócios com politicos, como ele.

(Eu vi quando esse projeto de privatização da água nasceu na prancheta dos empreiteiros, quando eu cobria esse segmento do mercado. Isso não é ideia de ambientalista. Foi transformado em editoriais de jornais por força do dinheiro que move. Chico Sá) Plinio é cunhado de Blairo Maggi, o troféu motoserra do Greenpeace, precisa desenhar?

Quanto a  eleição para presidente em  2022, o presidente Bolsonaro pode ficar tranquilo, pode ficar de boa, nada vai tirar sua vitória aqui em Colombo, e nem precisa de “barulhento Thiago de Jesus e suas piadas, se até a esquerda adotou a ideia…

Deixe uma resposta