Para evitar falar das loucuras do presidente Jair Bolsonaro, o governo de um país que vai ladeira abaixo, e cujo o objetivo principal é proteger sua família dos casos de corrupção, e do aparecimento do seu lavador de dinheiro, o vendedor de carros,Queiroz, o vereador e pré- candidato a prefeito pelo MDB, Thiago de Jesus, saiu com uma nova pérola: a culpa da COVID-19 é do governador RATINHO JUNIOR e da prefeita Beti Pavin. Ora, vá catar coquinho! Nem 10 hospitais resolveriam o problema da pandemia
“Em relação ao Covid-19 , por que os governantes não previram que Colombo precisava de mais um hospital além da Santa Casa que tá fechada ?
Fechar o comércio, culpar o empresário e as igrejas é mais fácil.
Os leitos em Curitiba estão acabando , e agora ?” Thiago de Jesus
O vereador bate na mesma tecla e dá voz bolsonarista ao seu discurso. Bolsonaro até agora, não caiu devido a um acordo com o Centrão no  Congresso, onde se sustenta com cargos e verbas para pessoas envolvidas historicamente em diversos casos de corrupção e desvio de verbas.
O pré-candidato, ou não se atentou para desordem e o caos que está instalado no país, ou pensa que em novembro, data da eleição, o seu discurso ainda estará valendo para alguma coisa.
O pais está há mais de um mês sem ministro da saúde, isso por si só já é um crime contra a população.,sem contar que o Birolilo só passou  a usar máscara por determinação da JUSTIÇA.
Se resolver sair do hospício onde está e tomar uma overdose de  racionalidade,como um presidente eleito democraticamente, e não como ditador da República de Bananas, talvez ainda haja saída, ( um milagre).
Para o vereador resta ficar nesse jogo de morde e assopra para não perder o apoio do gado e daquele outro pré-candidato a quem ele serve.
“Agora mais que nunca.. Fiquem em casa, que o governo, sem Ministro da Saúde há 40 dias, deixou acabar os remédios em 21 Estados do Brasil.” Segue o link https://outline.com/jmXtJy

Deixe uma resposta