O site Voto Colombense lançado em maio desse ano entra na blogosfera e no mundo digital da política de Colombo com uma nova proposta,e será a primeira plataforma que terá por foco a realização de enquetes políticas e outros assuntos relacionados a ela.
Já está no ar a enquete de intenção de votos para a eleição majoritária desse ano. Ao contrário de outros aplicativos de pesquisas e enquetes,  Voto Colombense se difere por ter suas enquetes  e pesquisas serem mapeadas em tempo real, assim como  a origem dos IPs de quem está votando.
O administrador do site Edgar Christopher da Silva garante que não há possibilidade de manipulação de dados e de invasão de hackers para impulsionar o nome de algum pré-candidato. Pode até acontecer, porém, as mesmas serão auditados com frequência, e os logins que não estejam de acordo como as normas da proteção de dados da internet e das leis vigentes no Brasil serão excluidos, assim que identificados.
Com o APP do Voto Colombense, o leitor terá uma ferramenta de confiabilidade em tempo real para ficar por dentro do jogo eleitoral e outras informações.

“E possivel apenas um voto por IP, a enquete se encontra em um servidor com hospedagem própria, sendo possivel verificar cada voto, se houver alguma anomalia, fora do padrão de votos de Colombo e região, é identificar, e garantir uma enquete justa.

A primeira enquete vai até o dia 20/06, e em sua primeira etapa ela vai servir para medir como cada candidato está em seu desempenho” Frisou Edgar da Silva ( KIKO) administrador do Site.

Deixe uma resposta