O vice-prefeito Sérgio Pinheiro (DEM), pré-candidato a prefeito do grupo de Beti Pavin, está cometendo um erro que pode custar a sua eleição e seu futuro politico.

O politico está prestes a escolher a ex-secretária da ação social, Maria Souza para ser a vice em sua chapa, uma escolha que por si só é complicada para suas pretensões, e por motivos que já elenquei aqui.

Mas, o pior está por vir, se o pré-candidato a prefeito consumar a escolha,segundo comentários, ela já foi feita pelo grupo da salinha, composta pelo grupo que decide tudo na hora H, e depois cai fora se der errado, como foi com o Dr Antoninho em 2004, onde tinha gente que ao ver o barco afundar, começou jogar a favor de Jota Camargo.

Uma das reclamações que mais se ouve deve-se ao fato, de que nem Sérgio Pinheiro, e nem Beti Pavin ouviram os aliados dos sete partidos que compõe sua futura coligação pára debater o assunto, e a escolha, ou seja, foi tudo decidido a “la bolsonaro” , no autoritarismo mesmo, e de baixo para cima. Esse sistema sempre pautou o grupo da situação nos últimos 35 anos de poder de Beti Pavin, e aí quem vai perder, não será ela, será o grupo que aceitou fazer parte dessa balbúrdia, onde cinco mandam e centenas são escanteados.

Deixe uma resposta