Há questão de 15 dias o site Voto Colombense, que estava ainda sob minha administração, repercutiu a denúncia do jornalista Cristiano Santos (PV) (da capital)sobre os desvios de finalidade do uso dos cartões por parte de alguns edis de Colombo, o que é ilegal.

Em sua denúncia, o comunicador do programa BORA PR, disse que os vereadores da base aliada ( generalizou) estavam envolvidos, ou seja, colocou 14 vereadores na muvuca.Disse que não poderia divulgar os nomes até ordem do MP.

Veja o video

 

Como sou amigo do vereador Élcio do Aviário (PL) resolvi cobrar do vereador maior responsabilidade nas informações, via twitter, e as respostas do filho de Big Boi, foi além da irresponsabilidade, com o mesmo chamando esse blogueiro de chapa branca e de receber pixuleco…Coisa que nenhum politico de Colombo faz, pois tenho biografia limpa e o desafiei-o a abrir o meu sigilo bancário e o dele.

“Vc assessora algum deles? A reportagem que foi ao ar identificou a associação gerida por um deles. Quanto aos demais, só fiz uma pergunta. Quem trabalha certo não tem o que temer. Vereador não tem que ter em mãos o cartão comida boa.”

“Em tempo, cara, a reportagem foi pautada na denúncia encaminhada ao MP, que aliás, tem monitorado justamente alguns vereadores da base. Se o GAECO divulgar os nomes, eu falo. Sem problemas!”

“age assim quem se esconde atrás de perfil que leva nome de suposto blog, que na verdade serve apenas para morder prefeitura e determinados vereadores, que se submetem a isso. Deprimente!ano Santos”

Cristiano Santos é amigo de Zé Vicente e de Iverson Vaz, que estavam pretendendo ser candiados a prefeito de Colombo, tenho um áudio dele em conversa com Zé Vicente, só que depois o ex-vereador de Colombo desistiu da disputa e apoiar Hédler Lazarotto, é óbvio que há outros interesses atrás dessas acusações, Cristiano é moleque.

Deixe uma resposta