De boba, ela não tem nada, e nem pensa se vai fazer o sucessor ou não. Beti Pavin é uma contumaz “faz de conta”, só quem já sentiu na pele o lado traidor da prefeita sabe definir melhor quem é ela.

Nessa pré-campanha a deputada federal ( não foi engano,não), é essa a sua principal meta, a prefeita está carregando Sérgio Pinheiro no colo, o pré-candidato é ineficaz para interagir na internet e, se a prefeita não sair com ele pelo municipio, não vai a lugar nenhum, mas a dedicação da prefeita é algo de tirar o chapéu. Só que a prefeita só pensa nela, e está certa, se o pré-candidato não tem condições de andar com as próprias pernas, ela está fazendo a sua pré-campanha a deputada federal, em 2022, pois independente de Sérgio Pinheiro eleito, ela já fez sua parte, e detêm uns 30% do eleitorado colombense, e quem for o eleito prefeito terá que respeitar esse recall, ou cairá no erro de Jota Camargo, que ao ignorar tal fato, não fez o seu sucessor, mesmo com ela concorrendo sem registro e com contas reprovadas.

A prefeita tem foco nela, mas o apoio a Sérgio Pinheiro é significativo, depende dele,e é aí que está a Crônica de Uma Eleição Perdida.

 

Deixe uma resposta