Sabe aquelas centenas de covas cavadas à espera de corpos? Ou os caixões sendo amontoados em valas abertas com escavadeiras? As pessoas chorando seus parentes mortos? As câmaras frigoríficas? As UTIs lotadas de pessoas respirando por ventilação mecânica?

É tudo mentira , diz o governo.

Carlos Wizard , o bilionário dono de cursinhos de inglês , que assumiu o cargo de homem da ciência no ministério da Saúde , em meio à explosão de novos casos e mortes , anuncia a sua prioridade: a ”recontagem” dos mortos , porque , segundo ele , ”o número que temos hoje está fantasioso ou manipulado”.

A origem da suspeita?

”A pasta tem convicção que o número de mortos no Brasil seria menor que o divulgado até agora” , apesar , segundo os melhores , não ter provas. Convicção independe de provas , já ”ensinava” a farsa travestida de verdade da OperaçãoLava Jato.

É isso o que está em curso no Brasil , para além da monstruosidade desta gente que acha que o sofrimento de centenas de milhares de família é uma fraude , armada por gente que teria a cabeça doente que eles têm.

Terra plana , complô biológico comunista , mortos falsos , caixões vazios, nada disso é diferente das ”mamadeiras de piroca” e das criancinhas sendo ”treinadas para serem gays” com que esta gente (com a cumplicidade de uma mídia odiosa) , usou para chegar ao poder e , lá , implantar seu obscurantismo medieval.

Para eles , a realidade é como um cadáver: enterra-se e pronto , logo será esquecida.

Esta gente é criminosa. Um dia este país voltará a ter gente que lhes aponte com o dedo o caminho dos tribunais e as faça pagar pelo fato de serem os coveiros de dezena de milhares de brasileiros.

Quem esconde a realidade é cúmplice de suas mortes e , como tal , deve pagar pelo que fez.

Leandro Scala é historiador e ativista politico

https://www.facebook.com/scala.leandro?__tn__=

Deixe uma resposta