Um detalhe vem chamando a atenção dos politicos de Colombo nos últimos dias,e não é simplesmente uma mera observação, é uma armação para tirar o pré-candidato Thiago de Jesus da disputa eleitoral deste ano.

Até agora o vereador Thiago de Jesus ainda é o único fato determinante para quebrar a modorrenta disputa entre Sérgio Pinheiro( DEM), Hélder Lazaroto (PSD) e Plinio Schimdt (Cidadania) pela prefeitura de Colombo, em outubro, ou outra data.

Quando entrou no páreo o edil foi incentivado por aliados de Sérgio Pinheiro, cortejado por aliados de Hélder Lazarotto e por mais uma turma de pequenos oportunistas.

O bolsonarista light, como ele mesmo se define, sabia que seu estilo e o uso das redes sociais daria resultado, pois sabe se comunicar e juntamente com Anderson Prego (PT) foram os dois vereadores que votaram contra todos os projetos antipopulares da prefeita.

O crescimento de Thiago de Jesus, e sua pretensão em disputar o cargo majoritário, se deu de forma gradativa, e aos poucos ele se colocou entre os favoritos a conquista da cadeira da prefeita Beti Pavin, e dai veio o problema: o cara pode ganhar,vamos ter de dar jeito nisso.

O vereador abraçou a causa da construção do Hospital de Colombo, e botou o bloco na rua,o grupo de Hélder Lazarotto, representante de Ratinho Junior, que prometeu a tal obra( ainda é cedo para cobrar) não deixou por menos, e passou a atacar o medebista nas redes

Em maio agora, o empresário Plinio Schimdt entrou em cena, e Thiago de Jesus começa a ser escanteado, só falta combinar com o eleitorado a saida vereador da disputa, até porque, quem está pontuando nas pesquisas acima de 8% como ele, não tem que correr da briga, tem que ficar e brigar…

Na verdade,a saida de Thiago de Jesus só interessa aos grupos do Betismo e do Jotismo, aliados ao Petismo de oportunismo ( tiraram Prego do jogo) comandado por Onéias Ribeiro, esse mesmo que tava colocando Plinio Schimidt na disputa em 2016, e com o apoio de TEMER.

Se o vereador desgarrar de Bolsonaro e sua agenda virulenta e anticristã, poderá ser prefeito, mas mesmo assim com seu atual discurso, ainda assusta o Betismo e o Jotismo

Mas por que querem tirar o guri do jogo? Simples de responder. Beti e Hélder se dão super bem, e com Plinio é a mesma coisa, assim o vicio da amizade não será desfeito.

Só que o maior interessado nisso tudo é o governador Ratinho Junior, que prometeu o Hospital até o final de seu mandato e não vai ter como entregar. EIS TUDO

 

Deixe uma resposta