Em mais uma live realizada na noite desta terça-feira (31) na sua página oficial na Rede Social Facebook, o pré-candidato a prefeito pelo PSD voltou a cobrar da prefeita Beti Pavin a prorrogação de 90 dias para o inicio do pagamento do IPTU-2020.

Em companhia do seu pré-candidato a vice-prefeito, Alcione Giaretton, a dupla iniciou a campanha para uma ação mais efetiva do executivo, com as alegações de paralisação da economia do País, da  crise causada pela pandemia do COVID-19, quarentena, pela situação dos contribuintes de Colombo, em sua maioria dependentes de trabalhos informais e de pequenos negócios.

Hélder Lazarotto salientou que o momento é de extrema importância, e a prefeitura deveria seguir os passos de muitos orgãos governamentais e de outros municipios que promoveram prorrogações de impostos, incentivos aos pequenos e micro-empresários e aos municipes de baixa renda. Sem rodeios citou que a prefeita pode fazer isso por decreto, basta quarer.

” Num momento de crise que o Brasil atravessa devido a crise causada pela pademia do COVID-19, é preciso sensibilidade para não deixar essa gente desamparada e sem ajuda do municipio” Frisou o politico.

Enquanto a base aliada da prefeita no LEGISLATIVO dorme nos braços de morfeu, com seus polpudos salários e só pensam nos negócios que estão por vir, somente três vereadores se manifestaram sobre o assunto, Prego, Eurico Dino e Thiago de Jesus, e os outros pré-candidatos fazem um silêncio ensurdecedor, Hélder Lazarotto apenas faz a sua parte como oposição, seja ela amena ou dura, mas a verdade é que, se ninguém fizer nada, vai perecer o povo e o municipio.

Vale ressaltar que se tem duas coisas que o pré-candidato entende, é de Divida Tributária (foi Diretor do Departamento da Prefeitura por quatro gestões) e de saúde, foi secretário por três gestões e meias.

 

Confira a live aqui neste link:https://www.facebook.com/HelderLazarotto55/videos/1609647119197551/

Deixe uma resposta