Beti Pavin frita Sérgio Pinheiro

Ao dar apenas 4 dias de prorrogação para o pagamento do IPTU, do dia 10 para o dia 14, a prefeita de Colombo e princípal avaliasta da pré-candidatura do vice-prefeito Sérgio Pinheiro a sua sucessão, não só colocou uma arma poderosa nas mãos da oposição, como deu um pacal de bico no amigo e candidato da gestão

Ontem mesmo o pré-candidato Hélder Lazarotto em sua live no Facebook, não perdeu tempo e pediu para que se prorrogue para daqui há 90 dias a cobrança. Acertou em cobrar, e colocou um impecilho a Beti Pavin, pois se agora ela voltar atrás deixará os méritos para o adversário de Sérgio Pinheiro. Se não voltar, coloca mais rejeição na candidatura de continuidade da administração.

É sabido que em anos de jogo eleitoral não se deve tomar medidas impopulares, ou a prefeita resolveu detonar Sérgio Pinheiro de vez, já que ele empacou nas pesquisas, e bombar o plano B, Thiago de Jesus, que também críticou duramente a posição da alcaide, ou só está pensando na seu futuro em 2022 ( o mais provável)

Não dá para negar que a prefeita Beti Pavin não se preocupa muito com seus pares, foi assim com o Dr Antoninho em 2004, está sendo assim com Pinheiro agora.

O estrago já estava feito por ela resistir em prorrogar o pagamento do tributo,ela só fez botar a cereja no bolo.

Deixe uma resposta