A cobrança à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano ( IPTU) de Colombo que teria seu pagamento à vista marcado para o próximo dia 10 de abril, com 10% de desconto,foi prorrogado para o dia 14 de abril, por determinação da Prefeita Beti Pavin. O prazo foi estendido por causa da pandemia do COVID-19.

Nesta segunda-feira (30) o pré-candidato a prefeito pelo PSD e seu vice, Alcione Giaretton (PRB),fizeram uma live no Facebook, onde pediram e cobraram da prefeita o adiamento da cobrança para o mês de julho deste ano.

A razão é simples: mais de 70 mil imóveis, cujos os proprietários estão passando por dificuldades, devido a crise causada pela pandemia do COVID_19, e nesse momento precisam mais que nunca dos apoios dos governantes para passar a crise, sem ter que morrer de fome para cumprir seus compromissos com o erário.

Essa é uma hora, em que todos os setores mais atingidos pela recessão e a pandemia, estão vivendo da solidariedade e das boas politicas de sustenção de governos realmente compromissados com o social, e não com os seu interesses eleitoreiros,por isso precisam de apoio.

Para a prefeita vale tudo quando se trata de ano eleitoral, uma vergonha, como ficam o pobre e o necessitado, já que a mesma vive vagando em templos religiosos, como uma farisaica, mais preocupada com as vantagens que pode ter. Será que em 4 dias a crise do COVID-19 vai passar, e voltará ao normal?

Hélder e Alcione fizeram o que deviam, e nesta terça-feira (31) farão novos esclarecimentos no Facebook.

Vale a pena lembrar que quando o IPTU foi reajustado , apenas quatro vereadores votaram contra: Anderson Prego, Élcio do Aviáro, Thiago de Jesus e Eurico Dino. A base aliada passou como um trator para aprovar a proposta do Executivo.

Confira o video de Hélder e Alcione e cobrem um postura da prefeita.

Deixe uma resposta