Priscila Glaucio troca o MDB pelo PODEMOS

A enfermeira Priscila Glaucio trocou de partido na última semana, saiu do MDB e foi para PODEMOS. A funcionária da secretaria de saúde do Estado, está lotada no Hospital do Trabalhador, em 2019 foi lançada a pré-candidata a vereadora pelo MDB, mas desistiu da intenção de concorrer, agora poderá ser pré-candidata pelo PODEMOS.

Erros de Hélder Lazarotto

Depois da fala do Presidente Jair Bolsonaro em Rede Nacional, há cinco dias atrás, o pré-candidato a prefeito pelo PSD, fez uma live para analisar o desempenho do Presidente, um erro se consideramos que o eleitorado do representante do Governador Ratinho Junior, possui um eleitorado diversificado, e também pelas loucuras que o Presidente “psicopata” falou, deveria ter focado nas questões municipais e estadual, foi para a live para causar polêmica desnecessária e até perder votos. ASSESSORIA FRACA? FICA A PERGUNTA…

Filiações até dia 4

Até o próximo dia 4, os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador tem a janela partidária aberta para trocar de partido e definirem suas situações

Correria de Tânia Tosin

Quem estava na correria no dia de hoje para filiar novos correligionários, era a pré-candidata do PSB, Tânia Tosin, ela corre contra o tempo, pois só definiu sua decisão de disputar a sucessão há uma semana

Sem essa de fidelidade

Muitos pré-candidatos e vereadores, novos, ou que vão para a reeleição, não terão muito compromisso em puxar votos para o candidato da prefeito da coligação majoritária, o fim das coligações proporcionais exigirão uma quantidade de 6500 votos para a eleição de uma edil, ou seja: vote em mim, e para quem quiser para prefeito, caberá aos vereadores com mandato buscar os votos com uma fidelidade canina aos candidatos da majoritária, uma vez que já receberam muito para isso.

Renda Básica

“A Renda Básica de Emergência está aprovada neste momento no Senado! Agora, a proposta seguirá para as mãos do presidente Jair Bolsonaro, que deve sancioná-la e fazer sua implementação com urgência” Eduardo Supllicy

Mudou o comando da Assessoria de Imprensa

O novo assessor de imprensa da Prefeitura é o ex-assessor de imprensa da Prefeitura, Amauri Cardoso, ex- secretário no terceiro mandato de Beti Pavin, cedeu o espaço para Waldirlei Bueno no quarto mandando, agora o presidente de REDE saiu e Beti Pavin nomeou Amauri Cardoso, trocou seis por meia dúzia, mas manteve as desconfianças sobre o setor, um tal de “negócios”….

Opinião de Leandro Scala

Estava lendo diversas notícias sobre o estado de devastação do coronavírus nos Estados Unidos.

Quando acabei de ler à matéria , pensei comigo: o número de mortos por coronavírus nos Estados Unidos superou o dos atentados de 11 de Setembro de 2001 , onde morreram 2.977 pessoas , inclusive os 19 sequestradores assumiram o controle de quatro aviões e os explodiram no World Trade Center , NY , e no Pentágono , em Washington.

Veja só. O número é igual , embora sem as cenas que chocaram o mundo. O que não quer dizer que não estejam acontecendo coisas impensáveis há um mês para qualquer um , como um imenso navio hospital da US Navy ancorando em Manhattan para esvaziar parte dos hospitais para os pacientes do vírus e a construção de um estrutura médica de campanha em pleno Central Park.

Os Estados Unidos têm , agora , ”duas China” de infectados e quase uma delas inteira está em Nova York.

E um número que se eleva velozmente: um terço dos novos casos de infecção registrados no mundo está lá e hoje , pela primeira vez , serão mais de 20 mil num só dia.

Não sabemos se extensão dos danos da epidemia será a das piores previsões que especialistas têm traçado. Mas sabemos que Jair Bolsonaro perde seu grande ”mestre” na subestimação dos efeitos do vírus.

Agora , resta abraçar o presidente-ditador da pequena Belarus.

Fonte: https://www.facebook.com/scala.leandro?

Twitter do dia

Bolsonaro e seu post, impróprio para menores e maiores _e, pior: ele pode causar danos REAIS às pessoas: depois de Twitter, Facebook e Instagram também apagam mensagem do presidente. Mônica Bergamo

FIQUE EM CASA

Artistas e celebridades gravaram um video para incentivar o isolamento social.

Deixe uma resposta