Nesta sexta-feira (20) acontece um janelaço em homenagem aos profissionais de saúde do Brasil. Várias cidades da Brasil estarão às 20h00 nas redes socais promovendo o evento, o melhor canal para observar a repercussão é o Twiiter, mas o Instagram e o Facebook também estarão transmitindo.

Em Colombo, o diretor clinico do PA ALTO MARACANÃ, Dr Wagner Sabino, está preocupado com as condições de trabalho a que estão expostos os profissionais, como Diretor do Simepar (Sindicato dos Médicos do Paraná), o médico alertou para o caso do médico de Curitiba, Dr Jamal Munir Bark, que está  internado com suspeita de ter contraido o virus. O médico adquirido o COVID-19 na UPA DO BOQUEIRÃO, segundo informações do SIMEPAR.

“Precisamos que todas as esferas governamentais nos ofereçam segurança para o atendimento da população, ou não poderemos ter a segurança para trabalhar e assim oferecer mais de nós aos usuários, também estamos em situação de risco, e muito mais do que a população em geral, somos os responsáveis por vidas em estão em risco e expostos a contaminação” Frisou o Wagner Sabino

Deixe uma resposta