A enquete que está na home do site Colombo Atenta, começou a ser atualizada após o retorno do canal às atualizações diárias, que até a semana passada ficou parada.

Para prefeito, a liderança está com secretária de Habitação e Urbanismo, Tânia Tosin (PSB), com 27% dos votos. Em segundo lugar vem o Dr Wagner Sabino, com 26% dos votos, Hélder Lazarotto (PSD) fica em terceiro com 16%, o pré-candidato da prefeita, Sérgio Pinheiro (PP ou DEM ) está empatado  em quarto com Thiago de Jesus (MDB), com  10% dos votos.

A enquete ficará no ar até do dia 31 de março, já que em abril teremos uma definições sobre quem será pré-candidato com descompatibilização obrigatória dos mesmos.

Mais uma vez é necessário reiterar, que essa enquete não têm validade cientifica, serve apenas para incentivar o leitor a declarar seu pré-candidato preferido.

Duas coisas ficaram claras agora: o eleitorado de Tânia Tosin deu uma acordada, e ela mesmo está saindo do marasmo para o jogo pré-eleitoral. O mesmo fato ocorreu com Hélder Lazarotto e Thiago de Jesus, o bolsonarista é o tiro no pé que todos previam , está atingindo a pré-candidatura de Sérgio Pinheiro e dividem a mesma posição.

Confira a enquete completa na HOME DESTE CANAL

Postado por Felipe Cesar

Deixe uma resposta