O criador deste site, atualmente sem poder atualizar o mesmo, lançou nesta semana o primeiro video do seu documentário sobre erros médicos e depressão.

O ex-secretário de COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE COLOMBO pretende tornar público tudo os fatos que praticamente “ceifaram” sua vida, e dos seus pais.

No primeiro episódio, Glaucio dá uma geral no seu estado atual e o descaso dos médicos pelos quais passou, após ter sido vitima de dois erros fatais: um em uma clinica naturalista em Tamandaré, e na sequência, na busca por uma solução, serviu de “cobaia” para um especialista em Alzheimer, numa clinica em Curitiba.

Em 2018, Glaucio lançou o livro “Autobiografia de Uma Morte Anunciada” , em PDF, neste ano ele irá lançar “Minha Outra Vida”, em edição impressa.

A sequência do documentário terá outros fatos revelados, como o descaso da Prefeitura de Colombo em relação ao seu processo de aposentadoria e porquê não processou os médicos, e nem as clinicas, além de falar da importância de escolhas certas. “DEPRESSÃO NÃO MATA, ERROS MÉDICOS SIM!” disse Glaucio

Confira o video

Produção: Ponto de Cultura Cena Underground

https://drive.google.com/file/d/1vRCzBR12wqW6QZ-9jd9NXmH24ii72OuC/view?fbclid=IwAR0XjmatuBKHjW2KhSuUFOjqxQmi5HbuFEKHhlaLf1VM-ZWq2YeeIlI-jic

Deixe uma resposta