A prefeita Beti Pavin já é por antecipação a grande vencedora do pleito do próximo mês de outubro deste ano. Sem ligar para seu passado cheio de encrencas e vitórias, ela vai sair desta eleição pronta para encarar a disputa por uma cadeira a deputada federal de 2022 na CÂMARA FEDERAL.

Dos atuais pré-candidatos que estão na briga por sua cadeira, na eleição deste ano, todos estão de alguma forma amarrados com ela.

O vereador Thiago de  Jesus (MDB) recebeu uma alavancada junto aos amigos do MDB do Paraná para viabilizar sua intenção de brigar pela Prefeitura, nos bastidores recebe o aval da prefeita, que viu nele um possivel plano B, caso Sérgio Pinheiro não emplaque. Se ocorrer de vencer, ele vai retribuir a prefeita com todos os méritos que ela merece, certeza. Anote aí!

Já,o pré-candidato do PSD, Hélder Lazarotto, não está nessa só pela vontade do grupo e do reccal que têm da eleição de 2016, apesar de ser o homem de Ratinho Júnior, jamais entrou em rota de colisão com sua criadora, tanto que por diversas vezes ele teve a chance de detoná-la, e se acovardou. Se vencer terá uma oposição forte na Câmara, e uma Beti Pavin com muito gás ainda para agir nos bastidores, ou seja: ou ele governa  sem se preocupar  com a prefeita, ou vai ter uma gestão com muitos percalços

A secretária Tãnia Tosin deve ser a pré-candidata do PSB, partido do deputado Romanelli, representante de Colombo na ALEP, é a cunhada da alcaide, não deve trazer problemas se for eleita, se quisesse abriria a boca agora…Sabe muito

O pré-candidato Joel Cordeiro do PODEMOS, talvez seja o mais independente deste grupo, apesar de ter feito parte da base de apoio de Beti Pavin em gestões anteriores, ele têm mais a ganhar do que a perder, se chutar o balde da rainha. Não fará isso, como todos os politicos de Colombo não fizeram, até o momento, a não ser Jota Camargo, só que correu o risco e está fora da politica.

A prefeita deverá sair da prefeitura de forma brilhante, se Sérgio Pinheiro, seu vice for eleito,  essa seria a grande vitória, dai não vai sobrar para ninguém, e a prefeita será eternamente lembrada, tanto pelos bens que fez, como pelas maldades que marcam sua vida pública.

POSTADO POR FELIPE CESAR

Deixe uma resposta