PAULINHO SONDADO PARA A VICE DE SÉRGIO PINHEIRO?

Segundo comentários o Secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Paulo César da Silva ( Paulinho) estaria sendo sondado por Sérgio Pinheiro, o pré-candidato a prefeito da gestão de Beti Pavin, para ser o vice na chapa majoritária.  A conversa deve acontecer nesta segunda-feira (16). Se não for mais uma jogada de Wilson Vieira, ele pode ser um fato novo para o grupo da prefeita.

HÉLDER LAZAROTTO NÃO SOBE

As pesquisas internas de um orgão do governo, mostram que o pré-candidato da oposição, não consegue subir nas intenções de voto, mesmo que tenha o apoio do governador Ratinho Junior ao seu dispor, por enquanto o fato é natural, mas é notório que o politico não sai do chão assim mesmo.

THIAGO DE JESUS É UM RISCO 

Com um discurso do pior estilo Bolsonaro, o vereador Thiago de Jesus (MDB) é único edil que se dispôs a disputar a eleição majoritária. Sua popularidade está baseada num estilo populista, com o que há de pior no Brasil hoje, sua única virtude é bater no governador Ratinho Junior, que prometeu um hospital para Colombo e até agora não inaugurou nem a Rodovia da Uva.

THIAGO DE JESUS II

Outro fato que chama a atenção são os ataques frequentes ao pré-candidato Hélder Lazarotto, parece coisa sob encomenda da prefeita para proteger Sérgio Pinheiro.

TÂNIA TOSIN ESPEROU DEMAIS

A secretária de Habitação e Urbanismo, Tânia Mara Tosin, não sabe mais o que fazer, sua pré-candidatura está lançada há mais de um ano, e ela ainda está relutando. Dose para mamute, viu!

PREGO FORA DO JOGO

Depois de ter sido golpeado pelo PT de Onéias Ribeiro, que está engajado até o pescoço com a pré-candidatura de Hélder Lazarotto, e abrigado no governo de Ratinho Junior, o vereador Anderson Prego não teve outra saída, a não ser deixar o projeto para a prefeitura e tentar uma nova reeleição para vereador. Gleisi Hoffmann não dá ponto sem nó, e em Colombo faz um jogo anti-petista .

O GRANDE ACORDO MUNICIPAL

AGUARDE INFORMAÇÕES FUTURAS

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Jogo da Sucessão 2020
Próximo artigoBafafá Politico

Deixe uma resposta