A advogada Maristela Guimarães Cavalli, atual Ouvidora da sub-secção da OAB de Colombo, e funcionária da Prefeitura Municipal, pode lançar sua pré-candidatura pelo PODEMOS, (partido do qual é vice-presidente) ao cargo de vereadora para as eleição de outubro deste ano.

Com uma biografia de luta pelas causas sociais, Dra Maristela Cavalli já teve uma experiência como candidata, em 1996, quando fez 494 votos, só não se elegendo devido ao coeficiente eleitoral obtido pela coligação.

De 2007 a 2009, a advogada foi assessora parlamentar, na CÂMARA DE COLOMBO, uma experiência que a qualifica em muito  para a disputa do cargo deste ano.

Casada  há 37 anos com Darci Cavalli, com quem têm dois filhos, Dra Maristela Cavalli possui uma história de vida singular, saiu da lavoura para se formar em Direito, e hoje sua filha Carla Guimarães Cavalli também segue os passos da mãe, enquanto o esposo e o filho permanecem na atividade agrícola.

Funcionária concursada da Prefeitura de Colombo desde de 1992, a advogada é pós-graduada em gestão pública; responsabilidade fiscal; gestão de pessoas; crimes contra a administração pública e processo administrativo disciplinar.

Apesar de não se sentir a vontade ao tocar no assunto, Dra Maristela Guimarães Cavalli estuda com carinho a possibilidade, de mais uma vez tentar uma vaga no legislativo, apoio é o que não lhe falta, sua conduta ilibada e suas ações para com a população a respaldam, não apenas isso, seu preparo profissional e biografia são de enorme contribuição para Colombo, e o fato da falta de mais representatividade feminina na Casa de Leis dão e sua possivel pré-candidatura uma importância bem maior.

 

 

Deixe uma resposta