O site Colombo Atenta deseja aos seus leitores e amigos,um ano de 2020, com muita resistência e resiliência.

O ano que passou foi dramático para a democracia brasileira, o fascismo entrou em cena, tivemos 365 dias de puro terror e incertezas, um governo ( o pior da história) sem nada para oferecer em todos os sentidos, a não ser  atender os interesses do mercado financeiro e da Rede Globo.

No aspecto social, o nosso povo ficou à deriva de um planejamento estratégico para as áreas mais carentes: SUS largado, programas de inclusão abandonados, educação sucateada.

Já, o tal discurso da moralidade e étíca foi só pra enganar trouxa, a família de Bolsonaro está entalada até o pescoço em escândalos de corrupção, sob a proteção do famigerado ex- juizeco Sérgio Moro, e sua KGB , que nada vêem e nada verão, pois são tão sujos quanto o fascista instalado no Planalto.

A esquerda teve a liberdade de Lula, graças ao jornalismo investigativo do The Intercept, mas carece de união e mais coerência, ou arrisca a perder prefeituras importantes neste ano, e em 2022 amargar mais uma derrota para Olavistas e seus Kit Gay, Terra Plana, e imbecis de plantão.

Hoje encerro minha participação na política de Colombo, em março, o site estará sob nova direção, e com um jornalista assinando o mesmo.

A partir de agora vou concluir meu segundo livro, meu EP, e um vídeo autobiográfico a ser lançado em junho ou julho.

Faltam 365 dias para terminar o segundo ano da nojenta era Bolsonaro.

Feliz  Ano  Velho

Em tempo: quando  for possível  estarei  postando  no meu blog pessoal

Deixe uma resposta