Um grupo de oposição que abriga muitos ex-secretários do ex-prefeito Jota Camargo, não quer qualquer ligação com o único politico que conseguiu furar a bolha da hegemonia de Beti Pavin, atual prefeita, e a maior lider politica de história do municipio.

José Antonio Camargo, hoje execrado pela opinião pública, e por muitos dos seus ex-companheiros venceu o betismo por duas vezes, venceu o mito, e impôs dois reveses históricos. O ex-prefeito só não acabou com a hegemonia de Beti Pavin, devido ao fato de ter dado muita espaço para pseudos-aliados, e até por familiares.

Dito isso, o grupo que ora ocupa o poder, dirá que Jota Camargo foi o prefeito mais corrupto de Colombo, como se não soubessem da própria história e dos históricos de outras gestões, da um Google lá e verás.

Falando com ex-prefeito nos últimos dias, me veio a mente o fato de sua gestão nunca ter deixado me faltar meus remédios, eu ainda não tinha agradecido o mesmo, o fiz com maior prazer, e principalmente por saber que ele está fora da politica, o seu antigo grupo não merece o único politico, que teve a audácia de enfrentar Beti Pavin e vencer.

Para quem não sabe sou filiado ao PDT, partido pelo qual Jota Camargo se elegeu vereador em 1996.

Deixe uma resposta