Na última segunda-feira (25), o site deu a informação, que uma pesquisa pré-eleitoral estava sendo realizada em Colombo, não havia a certeza de quem teria encomendado a mesma, na noite desta quarta-feira (27) vazou mais uma informação, de que essa enquete foi feita a pedido do Governo do Estado.

O governador Ratinho Junior tem o maior interesse em saber como está cenário eleitoral em Colombo para não queimar o filme. Hélder Lazarotto, a principio será o seu homem aqui, mas Beti Pavin trabalha forte nos bastidores para anular essa possibilidade, até agora tem conseguido seu intento, neutralizando Ratinho Junior, só que esquece da histórica ligação de Junior com o grupo de Jota Camargo, e se Hélder Lazarotto, já estiver no pau a pau com Sérgio Pinheiro, é bem possivel que ele assuma uma posição mais pró-100% em 2020.

A saida para a situação seria gerar um fato novo para fazer frente ao moço da FUNEAS, e já se cogita em lançar o nome de Thiago de Jesus para ser a terceira via “fake”, em dobradinha com Tânia Tosin, os dois têm potencial para tirar de Hélder Lazarotto um bom tanto de votos, coisa que nem Zá Vicente, nem Pelé (favorito de Beti Pavin para ser vice de Sérgio Pinheiro), nem qualquer outro nome conseguem juntos. Esse seria o fato novo, mas mesmo assim seria insuficiente, se Ratinho Junior entrar na vibe dos herdeiros de Jota Camargo, o prestigio o governador é bem mais forte que o de Beti Pavin, que, em fim de carreira ( por favor malucada, não confundam) não tem mais força para enfrentar essa briga com o governador, e esse deve ser o fator decisivo para fazer do pleito de 2020, um verdadeiro campo de batalha.

O resumo dessa brincadeira toda: Os outros pré-candidatos erraram  ao ficar de “mimimi” durante o ano que vai terminando, os espaços e a clara posição de algumas pré-candidaturas, que nada somam, foram aos poucos se consumindo pelo descrédito, nada de novo vai acontecer, a não ser que Hélder Lazarotto desista de concorrer,dai o campo se abre de novo.

Deixe uma resposta