O vereador Anderson Prego (PT) emitiu nesta quinta-feira (27), nota de alerta ao Governo do Estado, no tocante à possibilidade do fechamento de aulas para o ensino médio, no período noturno, proposta esta que vem sendo debatida pela Secretaria de Educação e Esportes do Estado do Paraná.
O edil também fez um pronunciamento durante a sessão ordinária da CÂMARA DE VEREADORES DE COLOMBO, na última terça-feira (25), confira no video abaixo.
NOTA SOBRE FECHAMENTO DE TURMAS DE ENSINO MÉDIO NOTURNO NO PARANÁ
O Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego vem a público manifestar sua preocupação em relação à Educação Pública no estado do Paraná
Recentemente, a Secretaria de Estado da Educação e Esportes (Seed) organizou reuniões com os Núcleos Regionais para impor o fechamento de turmas de ensino médio noturno no Paraná. Isso representa o impedimento de que jovens paranaenses continuem estudando.
Entendendo a realidade de nossa juventude, sabemos que uma grande parcela necessita conciliar o estudo com o trabalho, pois precisam de remuneração para seu sustento e de suas famílias.
Desta forma, este mandato reafirma sua posição CONTRÁRIA ao fechamento de turmas de ensino médio noturno.
Anderson Prego, vereador do PT, Colombo-PR

Deixe uma resposta