Termina nesta segunda-feira (25) o prazo para as inscrições de eleitores que desejam votar para a escolha dos novos conselheiros do Conselho Nacional de Cultura. O municipio de Colombo está representado por LEONARDO FRANCESCHI FERREIRA, que busca uma vaga para o Estado do Paraná.

PERFIL

Leonardo Franceschi Ferreira é um dos candidatos. Ator, professor e agente cultural, já conselheiro municipal de cultura do município de Colombo e do estado do Paraná, possui experiência com a cultura e suas políticas, concorre agora a uma atuação de maior esfera. Participe como eleitor. Vamos mostrar que o Paraná é forte e eleger Leonardo como seu representante.

https://drive.google.com/file/d/1-DKEqjlRGZ1-sedKsUAsP5PLEg5Rn4Sb/view

CNPC

O Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) é um órgão colegiado integrante da estrutura do Ministério da Cidadania. Tem como finalidade propor a formulação de políticas públicas, promovendo a articulação e o debate dos diferentes níveis de governo e a sociedade civil organizada, para o desenvolvimento e fomento das atividades culturais no território nacional. No processo de seleção dos membros da sociedade civil, a população poderá votar nos representantes efetivos da cultura nacional. Basta realizar cadastro no site http://votacultura.cidadania.gov.br/

CONFIRA O TRABALHO DE LEONARDO>>>> https://drive.google.com/file/d/1PM69PEa6ADL0JEHLg0_Kb06h1ls192Ux/view

INSCRIÇÃO ATÉ ÀS 18H DO DIA 25/11/2019

Deixe uma resposta