Na próxima semana, às 17: 50 do dia 05 de novembro, encerram os cadastros de eleitores para a escolha dos Conselheiros Estaduais de Cultura do Estado do Paraná. Eu, Leonardo Franceschi Ferreira, apresento minha candidatura como representante da área artístico cultural da MÚSICA, indicado pelo Coletivo de Ação Cultural de Colombo – COACOL. Aproveito ainda, para divulgar, a indicação de Silvio Kurzlop eleito através da conferência de cultura do município de Colombo, para concorrer como representante da Macrorregião de Curitiba no Conselho Estadual de Cultura do Paraná – CONSEC, gestão 2020/2022.
Nesta última gestão do conselho desenvolvi um trabalho bem coerente e alinhado com as demandas de toda classe artística, enquanto representante da sociedade civil. Enquanto conselheiro, municipal e estadual, contribuí com o debate e com a organização dos planos de cultura do Paraná e do município de Colombo, debatendo sobre metas e diretrizes, dialogando com as gestões, pressionando e garantindo o direito constitucional do acesso, do fomento, do reconhecimento e da valorização da nossa cultura paranaense, compreendendo as características de cada esfera e suas organizações.
Pretendo mediar, se eleito, todas as formas possíveis para garantir a manutenção e a continuidade de todo o legado dessa última gestão do conselho, batendo sempre de frente contra qualquer tendência de desmonte do setor. Prezo pela continuidade deste trabalho enquanto agente cultural, enquanto artista de formação profissional, com significativas experiência, que contribuíram e ainda podem contribuir com o desenvolvimento cultural de nossa cidade, do nosso estado e país.
Conheça um pouco da minha trajetória, da minha história, do meu engajamento. Conto com o seu voto para que possa, de forma inclusiva, construtiva e transformadora, colaborar com o desenvolvimento e com a evolução da nossa sociedade, representando sempre o ideal coletivo de todas as classes, em especial, a música, a qual represento.
Confira o cronograma e avalie o meu currículo. Qualquer dúvida acesse o passo a passo ou me procure. Estou à disposição. Obrigado!
Confira meu material e avalie minha capacidade. 
Cronograma:
1 – Período de inscrição de eleitores: das 08h de 09/09/2019 às 17h50 de 05/11/2019 pelo site http://www.comunicacao.pr.gov.br/Pagina/Conferencia-Estadual-de-Cultura-2019-Eleicoes-CONSEC
2 – Votação estadual (online): das 08h às 18h do dia 04/12/2019
Leonardo Ferreschi concorre a uma vaga na a´rea da música

Deixe uma resposta