Em um ótimo jogo no último sábado, Vila Nova e Ouro Verde fizeram confronto válido pela quarta rodada do returno e o Vila levou a melhor, venceu por 3 a 1, com dois gols do artilheiro da competição, Luquinha. Ainda marcaram Zaqueu para o Vila, que abriu o placar e Diego descontou para o Ouro Verde. Com a vitória, o Vila Nova assume a liderança. Bom público esteve presente no Estádio Recanto Tricolor.

Máster Urca foi implacável, mais uma vez, e fez sete no Buriti; Povo da Bola também venceu com folga e se recupera de três revezes seguidos; Unidos surpreendeu ao Piriri; Estrela Vermelha venceu com gol solitário de Régis e dois empares foram verificados entre Azzurra x Vera e Buta x Juve.

A briga pela artilharia continua acirrada, Lucas fez mais dois e foi a dezenove, mas Brayan, o destaque da rodada, fez três e se igualou a Lucas, Thomas também fez dois e agora soma 18.

RESULTADOS

Máster Urca 7 x 0 Buriti

Povo da Bola 4 x 0 União Estável

Vila Nova 3 x 1 Ouro Verde

Unidos 3 x 2 Piriri

Estrela Vermelha 1 x 0 Vera Cruz

Squadra Azzurra 2 x 2 Bebebum

Juventus 1 x 1 Butantã

CLASSIFICAÇÃO

Vila Nova 40, Ouro Verde 38, Máster Urca 37, Povo da Bola 34, Butantã 28, Piriri 28, União Estável 26, Unidos 23, Estrela Vermelha 20, Vera Cruz 20, Buriti 20, Juventus 18, Squadra Azzurra 16 e Bebebum 16.

PRÓXIMA RODADA

Vila Nova x Juventus

Ouro Verde x União Estável

Máster Urca x Unidos

Povo da Bola x Bebebum

Butantã x Estrela Vermelha

Piriri x Squadra Azzurra

Buriti x Vera Cruz

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta