O governador Ratinho Jr., que deve tomar cuidado com o que está por vir, segundo previsões do ‘Cigano Teóphilo’, é desmentido em uma falácia política pelo vereador de Colombo, Thiago de Jesus.
O governador, malandramente, tentou se cacifar e ‘vender’ seus fracassados candidatos Helder ‘marajá’ e Alcione ‘baixo IDEB’, como se fossem eles que ‘milagrosamente’ conseguiram R$ 15 milhões para Colombo….
Mentira deslavada, isso é um empréstimo do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), conseguido junto a então governadora Cida Borghetti, com intervenção política do vice-prefeito de Colombo Sérgio Pinheiro, assinado em novembro de 2.018 pela governadora, veja a matéria da época:

Prefeita Beti Pavin e a governadora Cida Borghetti autorizam a licitação das obras de melhoria urbana na Avenida Abel Scuissiato

O governador Ratinho Jr. Mostra a que veio já nos meses iniciais de governo, basta ver a situação do funcionalismo público estadual, que também caiu em outra mentira, a do reajuste dos servidores…
E ainda tem a questão da saúde e da Santa Casa de Colombo, que abordaremos em breve.
Voltando ao vereador Thiago de Jesus, o mesmo postou um vídeo em sua página pessoal, desmentindo, mas de forma um pouco tímida o governador:

Fonte: Blog do Wilson Vieira

Clique aqui>>>http://www.wilsonvieira.net.br/2019/07/ratinho-jr-e-pego-na-mentira-por-thiago.html

Deixe uma resposta