O carioca Eduardo Rangel, formado em Engenharia Civil e Engenharia Cartográfica, se dedicou ao magistério durante toda a sua vida. Hoje se lança na literatura com sua obra de estreia “Nunca disse que sempre te amei”. O romance aborda o casamento sólido, mas infeliz, entre uma arquiteta viajante sempre ausente pelo trabalho e um solitário professor de geografia – mas a vida dele pode mudar com a chegada de uma nova moradora em seu prédio.

O conto romântico é repleto de reflexões, principalmente para o personagem  principal, que precisa escolher entre Nunca disse que sempre te ameiseus valores e a nova paixão que surge: “O livro narra justamente as idiossincrasias de cada um, que, com o passar dos anos, são renovadas pelas modificações que nos são impostas. Esse conto evidencia os encontros e desencontros dos personagens, desde a mais tenra juventude, até a idade adulta, onde a sabedoria nos abraça com mais facilidade”, explica Eduardo Rangel, em entrevista ao Blog Autografia.

Para o autor, a obra aborda, principalmente, o desejo pelo amor que o ser humano sempre procura: “Buscamos o verdadeiro amor, mas, às vezes, vem cercado de desencontros e dissabores. O ideal seria o ‘encontro perfeito’, sem que as decepções ousassem tocá-lo. Mas, com o passar do tempo, tudo se transforma sem que soubéssemos da força que o destino nos reserva”, completa ele.

A inspiração para Eduardo produzir “Nunca disse que sempre te amei” foi o próprio amor, sentimento sempre presente entre as pessoas, de uma forma ou de outra, mesmo que imperceptível: “As pessoas só alcançam a felicidade plena através dele, com todas as dificuldades e meandros que possam existir. Esse livro teve como inspiração o amor que nutre a vida de cada um de nós”, explica.

Para o autor, publicar o livro é uma realização pessoal: “Durante todo o processo, zelei por cada palavra escrita e reescrita, fui sensível ao sentido de cada frase para que não abandonasse, em nenhum momento, o desejo profundo de evidenciar o amor que nos renova e nos conforta. A única expectativa que tenho é que o livro possa revelar para cada um o amor que nunca se esgota, e que sempre virá para nos sustentar até o fim”, finaliza.

O livro “Nunca disse que sempre te amei” está disponível para compra em nossa loja online. Adquira seu exemplar, clicando aqui.

Do site:http://blog.autografia.com.br

Fonte: http://bit.ly/2Ldkw0k

Deixe uma resposta