MANUAL DO USUÁRIO DO @PROPOSIÇOES: Oi pessoal, tudo bom? Percebemos a importância de compartilhar com vocês o significado das principais proposições que divulgamos, para que vocês consigam acompanhar melhor e entender os trâmites na casa. Vem com a gente!

Essa é a introdução do perfil no Twiiter que leva o titulo de https://twitter.com/proposicoes. Separei alguns tuites para divulgar o perfil e para que o leitor que possui conta na rede se ligue nas propostas dos parlamentares brasileiros. Em breve vamos divulgar dos vereadores de Colombo.

No Ceará, deputado André Fernandes (PSL) ‘decora’ gabinete com armas emolduradas. A Assembleia Legislativa pediu esclarecimentos ao deputado já que a Casa proíbe a entrada de armas em qualquer local do edifício.

PL 535/2019 Ementa: Patinetes elétricos ficam proibidos de circular por calçadas, estradas, rodovias e vias expressas e seus condutores deverão ter seguro pessoal e carteira de habilitação expedida pelo Detran-RJ. Autores: Alexandre Knoploch (PSL) e Gustavo Schmidt (PSL)

PL 360/2019 Ementa: Dispõe sobre a concessão de incentivo fiscal aos imóveis localizados em ruas, avenidas, travessas e demais espaços públicos em que se tenha de forma contínua a atividade de prostituição. Autora: Vereadora Sandra Tadeu (DEM/SP

REQ 134/2019 Ementa: Requer a realização de Sessão Solene em comemoração do Dia de Cristo Rei, e em combate à cristofobia. Autor: Chris Tonietto – PSL/RJ

PL 761/2019 Ementa: Veda a utilização, pelos estabelecimentos de ensino das redes pública e privada em funcionamento na cidade de Belo Horizonte, de sirenes ou alarmes capazes de produzir ruídos e dá outras providências. Autor: Vereador Catatau do Povo (PHS/BH)

PL 659/2018 Ementa: Proíbe empinar pipas, papagaios, raias ou artefatos similares em áreas urbanas no Município de Belo Horizonte. Autoria: Vereador Reinaldo Gomes (MDB/MG)

Siga o perfil @proposições

Deixe uma resposta