Em uma rodada marcada por muito equilíbrio, três empates foram verificados. Mas o destaque do último sábado ficou por conta da equipe do Zezinho, que mesmo comparecendo com apenas doze atletas mostrou sua força, enfrentou a boa equipe do Unidos e goleou por 4 a 0. Máster Urca é o clube com maior número de participação em finais do CAB, cinco no total, vencendo duas vezes, 2011 e 2013, bicampeã portanto. Assim, fazendo parte do seleto grupo de equipes que já conquistaram título, ao lado de Estrela Vermelha, Povo da Bola e Operário Ahú.

Buriti venceu ao Vera Cruz e assumiu a oitava posição, em jogo de seis pontos; Ouro Verde conquistou mais uma vitória e manteve à invencibilidade e liderança; e o Piriri, embalado, venceu a quarta seguida e já abre quatro pontos do sexto colocado.

A próxima rodada será a última do primeiro turno e clássicos importantes ocorrerão, entres estes Povo da Bola x Máster Urca, briga pela terceira posição com diferença de três pontos favoráveis ao Povo. Outro destaque será Piriri x Butantã, ambas a quatro jogos sem conhecer derrota.

RESULTADOS

Master Urca 4 x 0 Unidos

Ouro Verde 4 x 2 Medellin

Buriti 2 x 0 Vera Cruz

Piriri 3 x 2 Povo da Bola

Squadra Azzurra 3 x 3 Estrela Vermelha

Juventus 1 x 1 Butantã

Bebebum 0 x 0 União Estável

CLASSIFICAÇÃO

Ouro Verde 33, Povo da Bola 28, Vila Nova 27, Máster Urca 25, Piriri 24, Butantã 20, União Estável 18, Buriti 17, Vera Cruz 15, Bebebum 14, Estrela Vermelha 13, Juventus 13, Unidos 11, Squadra Azzurra 09 e Medellín 05.

PRÓXIMA RODADA

Sábado – Dia 15

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):

11h – Estrela Vermelha x União Estável

13h – Squadra Azzurra x Medellín

15h – Piriri x Butantã

Estádio Monte Bérico (Flamengo):

13h – Buriti x Vila Nova

15h – Juventus x Ouro Verde

Estádio Recanto Tricolor (Combate):

13h – Unidos x Vera Cruz

15h – Povo da Bola x Máster Urca

Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta