Um novo e bombástico fato promete sacudir a politica de Colombo nas próximas semanas, e pode incendiar o jogo eleitoral local com o lançamento de uma  nova pré-candidatura a prefeito em 2020, capaz de fazer frente aos atuais pré-candidatos que aí estão.

Nos últimos dias, mais precisamente na quarta-feira (29) da semana que passou, estive reunido com amigo de vários anos, atualmente ele faz parte de um grupo de empresários que atuam em São Paulo e Paraná, e estão dispostos a investir em um novo nome para fazer parte da disputa pela prefeitura em 2020, o pré-candidato já estaria escolhido e não faz parte de nenhum grupo existente hoje em Colombo, o nome será guardado em segredo até o mês de agosto.

O apoio para o projeto viria de grupo de politicos emergentes e com interesse nas eleições de 2024 para governo do estado, deputados e senadores.

Minha saída do site se deve a esse fato, a partir da semana que vem estarei passando a administração para um amigo que continuará com a manutenção do site.

Elias Glaucio

 

Deixe uma resposta