Com o processo eleitoral de 2020 já em andamento, a pré-campanha está caminhando em todos os municipios, até porque a campanha propriamente dita só terá 40 dias, e será impossivel para qualquer cidadão que almeje disputar um cargo eletivo expor todos os seus projetos em um espaço tão curto, é preciso debater sobre o nosso futuro aqui em Tijucas do Sul desde agora.

Nosso municipio enfrenta muitos e sérios problemas de credibilidade politica por parte da população, o executivo municipal passa por crises seguidas, e com isso a população perde, nossos recursos são mal aplicados e nosso futuro está comprometido. Nossa politica está precisando de oxigenação, e somos nós que podemos mudar esse cenário.

Diante de problemas que poderiam ser facilmente sanados, como no caso da saúde, onde ainda temos de recorrer a outros centros para obter socorro, sendo que possuímos um hospital, ao contrário de muitos municipios grandes da Região Metropolitana, como Colombo por exemplo, que está com sua Santa Casa indo para leilão, vemos que a solução passa por mais vontade e ações na parte politica, afinal, não temos uma população tão grande, e nosso potencial de crescimento sustentável é bem maior. Aplicar recursos em projetos que sejam viáveis, envolvendo sempre a parceria com Estado e União, e com nossa capacidade de criar nossas soluções, Tijucas do Sul pode ter boas e melhores condições de se desenvolver.

Edison Botelho – Engenheiro de Produção

Deixe uma resposta