Na noite desta quarta-feira (29) uma postagem do grupo 100% Colombo do pré-candidato a prefeito, Hélder Lazarotto (PSD), no Facebook provocou muita curiosidade, pois para a  “surpresa” de alguns a nota divulgou a formação da nova executiva municipal do PARTIDO VERDE de Colombo.

Há muitas controvérsias em relação a veracidade da noticia, uma vez que já é costume da dupla que encabeça a chapa promover boatos, e nem sempre eles viram fatos, até porque o ex-vereador Zé Vicente de Lima havia anunciado sua pré-candidatura pela sigla na semana passada, e entre uma versão e outra, é mais prudente acreditar no empresário e ex-presidente da Câmara Municipal, que nunca fez da politica um meio de vida, entrou nela por meio de seus recursos e capacidade de articulação.

Até o momento o diretório estadual da legenda e seus dirigentes não se manifestaram, e muitos menos a deputada federal Leandre Dal Ponte, a possivel avalista dessa aliança, o que é no minimo muito estranho, em se tratando de um assunto sério, pois se foi uma reunião para criar um fato fake, e atrair a militância, novamente o grupo dos 100% cairá no descrédito, e pior: Zé Vicente têm lastro e nome para sair candidato por outra legenda qualquer, simples assim!

A presença do “centenário articulador” Flores Pilarski no encontro foi a senha para por em xeque a veracidade do acordo, mas resta esperar a executiva estadual se manifestar, mesmo assim, a presença de Zé Vicente no processo pré-eleitoral para 2020, ao que tudo indica botou o “Principe da Colônia” em polvorosa.

 

PSD FEMININO

Parece que a presença da professora Alessandra Babetto no grupo feminino do PSD, e no grupo 100% no Lombo, anda criando uma divisão dentro da ala, e quem estaria sendo colocada de lado nessa briga é a esposa de Hélder Lazaritto, Elizângela Rena Beraldo, mais  Dona Branca Radicheski, presidente do PSD feminino há mais de cinco anos. Se o isso estiver ocorrendo de fato, não foi por falta de aviso. A postura de professora é conhecida nos bastidores por suas atitudes “lambanças”…

 

Deixe uma resposta