Hoje às 19 horas o Partido Verde realiza uma reunião na Câmara Municipal de Colombo para definir seu pré-candidato á eleição municipal de 2020, e talvez esse seja o mais importante e esperado encontro politico visando definir o quadro para o pleito do ano que vem, que atualmente está polarizado entre Sérgio Pinheiro (PP) e Hélder Lazarotto (PSD), com o independente Aloisio Lemos correndo por fora.

A reunião dos VERDES é a mais aguardada pois poderá colocar no jogo da sucessão um nome de peso e com capacidade para fazer frente á máquina municipal a grande puxadora de votos de Sérgio Pinheiro.

Zé Vicente ou Plinio Shimidt, um dos dois poderá ser a pedra no sapato das pretensões dos dois protagonistas do jogo pré-eleitoral e promover uma debandada geral em ambos os grupos.

Se o escolhido for o ex-vereador Zé Vicente, o que parece ser mais provável, o politico irá finalmente ter sua grande e merecida chance de realizar seu sonho de ser o novo prefeito de Colombo,mesmo tendo concorrido em 2000 e 2012, duas eleições muito dificeis em que foi colocado num embate nada equilibrada contra o “mito” Beti Pavin em plena fase de favoritismo e com apoio do eleitor de colombense.

Como empresário, Zé Vicente é bem sucedido, e como politico é bastante experiente e com muito trânsito junto ao amigo e governador Ratinho Junior, foi durante muitos anos um vereador e ex-presidente do legislativo, função que exerceu com muito zelo e competência.

Colombo pode mais, essa deve ser a visão que o politico deverá levar se for o escolhido para ser o pré-candidato a prefeito, ou ele , ou Plinio Schimidt, o fato é que o processo pré-eleitoral deverá mudar em muito seu cenário a partir de hoje.

Deixe uma resposta