A reunião do Partido Verde realizada na noite desta quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Colombo que  contou com representantes de mais quatro legendas, AVANTE, PROS,PDT E PSC, definiu bater o martelo em torno da pré-candidatura do ex-vereador Zé Vicente para a disputa da prefeitura na eleição de 2020.

Em fevereiro deste ano o empresário e um dos mais importantes politicos de Colombo esteve reunido com os dirigentes estaduais da sigla em Curitiba, entre eles o Presidente Estadual do PV, Francisco Martins e o vereador Cristiano Santos, na oportunidade foi dado inicio as negociações em torno do nome de Zé Vicente para ser o candidato a prefeito de Colombo, o Blog do Elias Glaucio noticiou o fato,confira:. https://blogdoeliasglaucio.wordpress.com/2019/02/21/ze-vicente-entrou-no-jogo/

O agora pré-candidato entrou de forma oficial no processo sucessório, e deve vir fortalecido com uma grande aliança para ser a diferença no pleito que irá apontar o sucessor da atual prefeita Beti Pavin.

Como a sucessão estava até o momento sendo protagonizada apenas por Hélder Lazarotto (PSD) e Sérgio Pinheiro (PP), a decisão do PV e das legendas presentes no encontro marca um novo cenário, e com certeza os rumos devem mudar.

Um dos grandes trunfos de Zé Vicente é sua amizade com Ratinho Junior, a quem apoiou em 2018, isso deve ser um dos fatores que irá determinar a força do seu grupo.

Segundo o pré-candidato a hora é de mudança,e Colombo precisa de uma nova visão de administração com foco no cidadão e nas politicas inovadores em todos os setores.

Foto de Gilberto Spindola por ocasião da posse de Mauro Rochembak á frente da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social, na tarde desta quarta-feira, no Palácio Iguaçu.

 

Deixe uma resposta