Na noite de quarta-feira (8) este site repercutiu um post do internauta Gilmar dos Santos ( Mestre Besouro) publicado no Facebook, quando abordou a atitude de um secretário da PMC. Leia no link abaixo.

Na oportunidade o cidadão e pagador de impostos fez uma critica verdadeira e contundente ao atual secretário de administração da Prefeitura de Colombo, José Mauri Henemann. Para quem não sabe, Mestre Besouro foi candidato a vereador em 2016, apoiando a atual prefeita Beti Pavin, e com isso ajudou a manter o criticado no cargo, e aí vai uma CRITICA deste que vos escreve para a “amiga” Beti Pavin, que sempre soube das ações do seu comandado e nunca fez nada para conter os mal feitos, isso eu vivi durante mais de 8 anos, e se for para dar carteirada em gente que serve na hora mais dificil e depois tem de calar  boca, é melhor ‘jair pensando bem”, ou essa gente esquece que o Departamento de Compras sempre foi um paraiso para qualquer um entrar lá com o bolso vazio e sair para aeroporto no primeiro “VOO para Paris”, é uma teta das grandes, e eu não conheci um até o ano de 1996 que não fez o pé de meia lá dentro, e mais uma vez reafirmo: Beti Pavin e seus antecessores sabem o daquilo que eu estou falando, portanto é melhor pensar 400 vezes antes de ameaçar com carteirada, onde não cabe nem denúncia na Rede Facebook.

Para finalizar, foi assim que a maior politica de Colombo deu asas ao marajá HÉLDER LAZAROTTO , seu atual “opositor”.Me engana que eu gosto, vai!

Elias Claucio

SEGUE O LINK DA MATÉRIA>>>https://colomboatenta.com.br/2019/05/08/vergonha-colombo-internauta-detona-secretario-de-administracao-top-five/

Deixe uma resposta