Elcio Augustinho Surdi, mais conhecido como Élcio do Aviário, foi eleito vereador em 2016 pelo PSDB, fez 1099 votos, já havia concorrido em 2012, e só não se elegeu porque lhe faltaram 30 votos. Sua base eleitoral é a Região do Atuba, mas também possui apoiadores em outras regiões de Colombo. Natural de Barracão, o vereador chegou em Colombo no ano de 2000.

Na recente enquete realizada pelo Blog do Elias Glaucio, o politico da base aliada foi o melhor avaliado de uma bancada de 15 edis, entre os quesitos excelente, bom e regular,  Élcio atingiu mais de 62% de aprovação, isso é o resultado de um trabalho sério, honesto e comprometido com seu discurso de campanha, o edil sabe que as demandas são grandes e para isso montou seu escritório de atendimento parlamentar perto da população, no bairro onde mora.

“Nunca podemos fazer tudo o que prometemos e queremos, sei das dificuldades dessa minha gente, procuro sempre estar atento e conquistar aquilo que posso, e a população que acompanha meu trabalho sabe disso”

Um das ações mais emblemáticas do vereador está a  conquista do mutirão de cirurgias que são realizadas no Hospital do Rocio, em Campo Largo, são procedimentos que envolvem operações de vesícula e hérnia, a fila que era grande diminuiu bastante, e hoje é uma ação que funciona e consegue ser uma saída para quem precisa.

“No inicio do meu mandato eu estive em Campo Largo, e  conversando com o Dr Felipe do Hospital do Rocio nos foi proposto fazer um agendamento coletivo nesses dois tipos de cirurgias, e quando o DR Antoninho Barth assumiu a pasta da SAÚDE aqui em Colombo foi possível fecharmos essa parceria, assim  chegarmos a uma solução para um problema que ameniza em muito os usuários da saúde pública de Colombo” Frisou o vereador

Deixe uma resposta