Após o revés na nona rodada contra o líder da competição Vila Nova, a equipe do Povo da Bola reencontrou e vitória, e em grande estilo, ao vencer o Bebebum pelo placar de cinco a zero. Mas, louve-se a atitude do representante-atleta Marcelo, do Bebebum, pois seu goleiro titular Tatu estava suspenso, o segundo goleiro com o dedo quebrado e o terceiro possível ausente, Marcelo assumiu a posição não deixando sua equipe na mão, como se diz. Bonita atitude de Marcelo, mostrando desportividade e respeito à sua equipe e a competição de forma geral. Nota dez também pelo comportamento de sua equipe, pois mesmo sendo derrotada pelo placar elástico em nenhum momento apelou e aceitou a derrota de forma exemplar!

Vila Nova e Butantã fizeram jogo eletrizante, com onze gols! Com apenas cinco minutos o placar já apresentava o placar de 2 a 1 para o Buta e ao final do primeiro tempo o empate a três gols. Aos cinco minutos do segundo tempo virada do Vila, aos dez empate a quatro gols e virada novamente do Vila aos 12 minutos. Jonathan, do Vila Nova, foi expulso aos 30 minutos, e mesmo com um jogador a menos ainda conseguiu ampliar o placar aos 31 e 45 minutos, mostrando sua força e o porquê de ser líder da competição, e ainda invicto. A partida ainda teve lances com bola na trave e belas as defesas de ambos os goleiros. Boi, pelo Butantã e Lucas Andrade, pelo Vila, foram os artilheiros da tarde no Trieste com três gols cada.

A rodada apresentou três empates, vitória apertada do Estrela Vermelha e vitória do Máster Urca, que assumiu a segunda posição. Vila Nova e Ouro Verde estão invencíveis na competição.

Povo da Bola venceu e se manteve entre os quatro primeiros colocados.

RESULTADOS

Povo da Bola 5 x 0 Bebebum

Vila Nova 7 x 4 Butantã

Máster Urca 3 x 1 Medellín

Estrela Vermelha 1 x 0 Unidos

Juventus 2 x 2 Piriri

Ouro Verde 2 X 2 Buriti

Vera Cruz 2 x 2 União Estável

CLASSIFICAÇÃO

Vila Nova 24, Máster Urca 22, Ouro Verde 21, Povo da Bola 19, Vera Cruz 15, União Estável 14, Piriri 12, Bebebum 12, Butantã 10, Buriti 10, Estrela Vermelha 09, Unidos 08, Squadra Azzurra 07, Juventus 05 e Medellín 05.

PRÓXIMA RODADA

Sábado – Dia 11

CT Barcelos:

11h – Ouro Verde x Vila Nova

14h – Butantã x Bebebum

Estádio Monte Bérico (Flamengo):

13h30 – Piriri x Vera Cruz

15h30 – Unidos x Medellín

Estádio Recanto Tricolor (Combate):

13h30 – Máster Urca x Juventus

15h30 – Squadra Azzurra x Buriti

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):

11h – Povo da Bola x Estrela Vermelha

Deixe uma resposta