Já é intenso nos bastidores da Câmara de Colombo o debate sobre a definição do presidente a nova composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020.

O vereador Anderson Prego acredita ser uma discussão importante e deve participar ativamente desse processo, destaca que foi um dos vereadores que propôs o fim da votação secreta para presidente da Câmara, para que cada vereador possa assumir seu voto, também oficiou a Câmara através do Ofício nº 063/2014, solicitando a implantação de um sistema para transmissão via internet das sessões, buscando levar para os cidadãos os acontecimentos do legislativo e tornar a Câmara mais transparente e próxima da população, projetos que muitos dos vereadores são contra.

O vereador Anderson Prego ainda enfatiza que define seu voto à presidência da Câmara, quando existem projetos para participação popular, garantam ações democrática, igualdade no atendimento da situação e oposição e valorização dos servidores da Câmara. “Não é simplesmente votar a Mesa diretiva é escolher quem representará melhor e democraticamente os anseios da população colombense. Para ter meu voto precisaram de se comprometer com as causas dos servidores e garantir a participação popular” destaca o vereador. Afirmou que somente Anderson Prego é oposição, pois foi o único que oficiou a Casa de Leis declarando seu posicionamento político de estar na oposição. Para o Parlamentar ser oposição não é ser contra, e sim, ser independente e votar sempre a favor da população.

Assessoria do vereador Anderson Prego (PT)

Facebook>>>https://www.facebook.com/anderson.ferreiradasilva.355

Deixe uma resposta