Na recente enquete realizada pela TV Colombo para se saber quem é o melhor vereador de Colombo, o edil do Thiago de Jesus ficou num honroso segundo lugar, atrás apenas do Anderson Prego do PT (disparado melhor vereador de Colombo nas últimas décadas), mais bem à frente dos demais companheiros de legislativo, um fato novo que nem ele esperava.

Crédito: da página do vereador no Facebook

O jovem vereador da região do Atuba, têm uma maneira particular de se comportar, apesar de ser da base aliada da prefeita, sua postura é critica, e por muitas vezes já chutou o balde contras as ordens de Beti Pavin.

O vereador do PRP , que estava disposto a deixar a politica, ganhou um novo alento com vitória de Jair Bolsonaro para presidente, seu apoio ao capitão deu-se em primeira hora, logo no lançamento de sua candidatura, e durante a campanha arregaçou as mangas e foi á luta fazer sua parte. Bolsonaro obteve 70% dos votos em Colombo, um respaldo e tanto para cacifar quem quer ser candidato a prefeito.

Se acaso o governo, que ora faz uma transição muita polêmica vier a dar certo, e não sofrer um desgaste como o governo Collor de Mello, é bem provável que em 2020, Thiago de Jesus ganhe a preferência do PSL e dos Bolsonaristas, e seja o candidato de extrema-direita á prefeitura de Colombo.

É esperar para ver, porque em 1989 com a vitória de Collor sobre Lula, o então vereador Antoninho Baldo, cabo eleitoral de Collor, era o nome dos coloridos para disputar a prefeitura em 1992, e Collor foi deposto antes…

 

Deixe uma resposta