No ar desde de o dia 5 de novembro, a enquete promovida pela TV Colombo, de Samuel Rocha, que está valiando o desempenho da prefeita Beti Pavin à frente da Prefeitura de Colombo, em seu quarto mandato, não deve estar agradando em nada os seus eleitores e simpatizantes.

Com um indice de 77% de péssimo, a alcaide atinge seu pior momento em toda sua trajetória na politica.Nem Michel Temer tem essa reprovação. Confira os números:

Para efeito de análise cientifica a enquete não tem valor, mas como toda a pesquisa popular e feita por orgão de comunicação isento, dá para se levar em consideração os números apresentados, isso sem contar o que as redes sociais divulgam e o fracasso do grupo da prefeita nas eleições de outubro para o governo do estado, quando Cida Borguetti (PP) , candidata a reeleição e com o apoio de Pavin em todos os atos de campanha, foi um fiasco, e o grupo de oposição liderado por Hélder Lazarotto (PSD) conquistou mais de 60% dos votos para Ratinho Junior, o governador eleito.

Se o vice-prefeito Sérgio Pinheiro, do mesmo partido de Cida Borguetti (PP), tem esperança de se eleger prefeito em 2020, é melhor “jair” colocando as barbas de molho e se mexer, pois será dificil o grupo da prefeita emplacar um novo mandato.

 

Segue o link para quem quiser votar na enquete>>>>https://tvcolombo.com/colombo/politica/enquete-sobre-a-prefeita-beti-pavin/?fbclid=IwAR0PszF7ZThKxry3crz-dxsia4cSd7fvNDtZkjZohiLqU5_FWM8rbxUom1Y

Deixe uma resposta