Já faz algum tempo que venho anunciando aqui que os meus candidatos e de minha familia para as eleições proporcionais de 7 de outubro são os seguintes:

Para Deputado Federal, o Dr Wagner Sabino , médico da Rede Pública de Saúde e um dos nomes da nova geração de politicos de Colombo. Seu trabalho à frente dos movimentos de classe e a luta por melhorias no sistema que está atualmente precarizado é de suma importância. Assumi esse compromisso com ele há mais de um ano e meio e juntos trabalhamos na paralisação dos médicos de COLOMBO em junho e julho de 2017. Cada um na sua área. Mesmo que tenhamos divergências ideológicas, isso não impede de reconhecer seu trabalho e as defesas de suas causas nas quais somos convergentes. Dr Wagner é um legitimo representante do voto colombense, deseja ser o primeiro deputado do municipio no Congresso Nacional, com o objetivo de conscientizar o leitor da cidade da relevância de ter seu próprio deputado federal.

Já para Deputada Estadual, eu apoio a psicóloga Liliam Gusso (REDE), além de ser minha prima é uma mulher de muita fibra e consciente do seu papel dentro do contexto politico. Sua atuação junto ao Programa Parto Amoroso do CEMUC é apenas o retrato de quem ama a vida e a qualidade dela, por isso tem sido uma ativista politica que não se deixa levar por falsos discursos e retórica eleitoreira. Liliam Gusso também tem com foco de sua campanha a luta por melhorias nas politicas públicas de saúde.

Postado por Luara Claucio

Deixe uma resposta