Candidato a deputado federal pelo PTC, o vereador Edson Baggio segue realizando atos de campanha, faltando menos de um mês para as eleições de outubro, o edil colombense se empenha ao máximo para levar sua mensagem ao eleitor de Colombo e Região Metropolitana de Curitiba, em dobradinha com o candidato a deputado estadual pelo PSL, delegado Franscischini, que concorre nesta eleição a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná.

Vereador da base aliada da prefeita Beti Pavin na Câmara de Vereadores, Baggio é o único parlamentar de Colombo a concorrer nas eleições deste ano. Na última semana o candidato realizou um adesivaço junto aos seus apoiadores.

As duas bandeiras que Baggio irá levar para o Congresso Nacional se for eleito será a luta pela saúde pública de qualidade com a recuperação do SUS e lutar por verbas para o setor turistico, e neste item seu objetivo é conseguir viabilizar a construção de um teleférico que faria a ligação entre a Praça do Rosário e o Morro da Cruz.

“Creio ser necessário que a saúde seja o fator prioritário de qualquer candidato,  já que vivemos um momento complicado nessa área. Quanto ao turismo, minha luta pela implantação do teleférico não é um piada como muitos julgam, o turismo é uma das fontes geradoras de renda das mais importantes, é claro que para viabilizar isso eu teria que conquistar uma verba do governo federal ou uma parceria com iniciativa privada através das PPS, a prefeitura de Colombo não tem essa verba para aplicar nesse projeto e as prioridades do municipio nas áreas sociais são mais urgentes” Falou Edson Baggio

ASSESSORIA

Deixe uma resposta