A psicóloga Liliam Gusso, candidata a deputada estadual pela Rede Sustentabilidade, não pára, e nos últimos dias intensificou sua campanha com muitas visitas e reuniões junto ao eleitorado de Curitiba.

Liliam Gussio é candidata a deputada federal pela REDE

Segundo Liliam, uma das principais dificuldades para conseguir vencer essa disputa é a falta de recursos para poder realizar uma comunicação mais incisiva junto a população, os atuais detentores de mandatos se impõe pelo poder financeiro e espaço para expor seus projetos.

A candidata acredita que só uma nova reforma politica mais abrangente será possivel quebrar esse tipo privilégios de quem já está com mandato, e não deseja a renovação do Assembléia Legislativa e nem a abertura para novas ideias.

Como está envolvida no dia-a-dia com as demandas da saúde, Liliam Gusso quer levar sua experiência do seu trabalho no CEMUC, onde atua como psicóloga do Curso Parto Amoroso. A candidata deseja incluir na pauta do ALEP todas as questões prioritárias nessa área. Seu desejo é de que um dia a saúde tenha prioridade de verdade, e não apenas no discurso dos politicos.

Como militante da REDE, Liliam Gusso é uma entusiasta da candidatura de Marina Silva à presidência, seu ativismo nas redes sociais e nos contatos com o público faz dela uma voz em defesa do programa de governo  da ex-ministra do meio-ambiente e ex-senadora,  que ocupa atualmente o terceiro lugar nas pesquisa do Data Folha com 11% das intenções de voto

Deixe uma resposta