Com 38 anos de idade, casado e pai de uma de 10 anos, o professor Márcio de Colombo, é o único candidato do Partido dos Trabalhadores no municipio que estará concorrendo a uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro deste ano.

Carioca de nascimento, Márcio de Colombo está no Paraná desde 2009, quando passou no Concurso da Secretaria de Educação do Estado. Atualmente o professor de Geografia dá aulas nos colégios Helena Kolody, no Jardim Monza, Genésio Moreschi, no Jardim Guaraituba e no colégio Vinicius de Moraes, no bairro Monte Castelo.

Conhecido por suas posições em relação á politica local, onde atua de forma sistemática e incisiva, participando das sessões do legislativo e sempre de olho naquilo que acontece nos bairros, o professor é uma das vozes mais ativas da população na fiscalização dos nossos edis.

“Temos que lutar pelos direitos do trabalhador , da população menos favorecida. Essa conjuntura politica daqui é complicada , o legislativo de Colombo não cria leis estruturantes para população e também não vejo a fiscalização dos mesmos. Um exemplo fácil disso, é ver que em todas as sessões, tudo gira em torno de pedidos para terraplanagem de ruas, colocação de bocas de lobo , e nunca vemos um debate referente as finanças do município, o qual se alega nunca ter dinheiro para investimento em educação e saúde” Frisou Márcio de Colombo

Como integrante e candidato do PT, o candidato destaca, que estamos sob um golpe de estado dos mais perigosos, onde as instituições que deveriam preservar a democracia, não fazem sua parte, e de forma escrachada apoiam o atual estado de exceção, que a todo custo querem alijar o povo do debate e seu principal porta-voz, Luiz Inácio Lula da Silva. Preso sem provas e sem provas.

“Tenho minhas convicções e ideologias, o golpe de estado já foi provado e  desmascarado” Citou Márcio

Na corrida por uma cadeira no Congresso Nacional, o petista fará dobradinha com os deputados estaduais Tadeu Veneri e Márcio Verri, ambos do PT e candidatos a uma a cadeira na ALEP.

Em 2016, o PROFESSOR MÁRCIO DE COLOMBO foi candidato a vereador na chapa,mas com poucos recursos e numa coligação com  o PDT, que acabou elegendo apenas o vereador Anderson Prego (PT), sua participação foi mais para colocar seus posicionamentos e deixar claro de que lado está na história.

A chapa de Márcio de Colombo é a seguinte:

Presidente: Lula/Haddad

Governador: Dr Rosinha e vice Ana Terra

Senadora: Mirian Gonçalves   

 

Deixe uma resposta