Mudamos de canal! Agora o foco do próximo “Domingo tem Cultura” é o Rap. A proposta é variar um pouco e curtir a ousadia, a crítica e a poesia que o Rap agrega. O grupo é “Fuga”. Surgiu entre 2008 e 2009, e na sua trajetória, o grupo composto por Sulivan Beat, Junior Cet, Fabiano Saty e Leonardo, tem conquistado seu espaço no cenário regional desenvolvendo um trabalho com muita originalidade. Explorando violões, ritmos e poesia, acreditam na cultura e no movimento Hip Hop como uma importante ferramenta de transformação e expressão. 


O grupo começou a se reunir na casa do Gardena, referência do movimento Hip Hop em Colombo e um dos produtores do 4° Encontro Nacional de Grafitte que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no município, fiquem ligados! Nesses encontros rolava ensaios, criações e conversas sobre temas pertinentes e que desenvolveram os princípios do “Fuga”. Esse compromisso com o RAP não é viagem, e vai valer a pena a experiência!
Venha prestigiar o grupo e o projeto “Domingo tem Cultura” do Coletivo de Ação Cultural de Colombo – COACOL.

Rola ainda os serviços de alimentação, a exposição “Projeto Coacol” e o trabalho artesanal do primoroso artesão Celso Alves. Lembrando sempre, que o espaço está disponível para quem quiser apresentar seu trabalho e fortalecer a Cultura de nosso município. Contamos com sua participação!

“Domingo tem Cultura” 
Dia 26/08, à partir das 14 horas. 
Entrada franca.

Associe-se, divulgue e colabore com o Coletivo de Ação Cultural de Colombo – COACOL.

Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude – Prefeitura Municipal de Colombo.

Coletivo de Ação Cultural de Colombo – COACOL 
Rua Marechal Floriano Peixoto, 68
Colombo – Centro
(41) 3537-5491
coacolcultura@gmail.com 
facebook.com/coacolcultura

Leonardo Ferreschi

Deixe uma resposta