Criado em 2015 com o objetivo de mostrar o que acontece na cidade de Colombo, e fora dela com nossos artistas, esportistas e atores do nosso cotidiano, o Canal ColomBom ( o nome é para destacar os aspectos positivos de nosso municipio em contraponto aos fatos negativos sempre presentes no dia a dia dos colombenses) comemora no próximo dia 16 de setembro seu terceiro ano de existência.

Para o idealizador do canal no YouTube, Silvo Kurzlop, nada é mais importante que a função social e cultural do ColomBom. “Não nos movemos pautados por interesses politicos, e sim por acharmos que nossa missão é contribuir para o debate mais aprofundado com aqueles que realmente fazem de Colombo o centro desse objetivo”

O ColomBom nada mais é do que uma ideia concebida a partir de um ideal que deu certo, por ter em si o viês da independência e da vontade de mostrar,  que em Colombo há muito o que se fazer, mas também há muita coisa boa para se mostrar.

A equipe do canal é formada por Bruna Kurzlop, estudante de publicidade e filha de Silvio, Wellington Barz e Lucas Kurzlop, além de vários colaboradores.

Em 2016 documentário “CRISE DE IDENTIDADE” foi premiado no Festival de Cinema de Pinhais na categoria de melhor roteiro. Atualmente o ColomBom está cobrindo eventos da COACOL e outros eventos culturais, como a inauguração do CÉU DAS ARTES, no último dia 7 agosto. O espaço foi dirigido por Silvio Kurzlop durante três anos antes de ser inaugurado oficialmente e revitalizado pela Prefeitura Municipal de Colombo.

Nesta terça-feira em postagem na Rede Facebook, Silvio comentou sobre o mas recente video postado no canal:

“Colhemos o que plantamos”.
O Canal ColomBom insiste em mostrar sempre o melhor de nossa cidade.
Em setembro serão 3 anos evidenciando iniciativas diversas que ajudam a nossa comunidade a evoluir culturalmente.
A minha filha Bruna foi sua aluna quando tinha 5 anos de idade. E hoje, está à frente do Canal ColomBom.
Parabéns mestre Zig!!!
Você é um semeador do bem.

Curta a página do ColomBom no Facebook e no YouTube – Clique nos links abaixo

https://www.youtube.com/channel/UCKPpf5r8g8QgGmLu3BnrsLA

https://www.facebook.com/CanalColomBom/

 

Deixe uma resposta