Quando assumiu a Secretaria de Saúde de Colombo, em um acordo politico de gabinete com Gil Gera, seu suplente, o vereador Dr Antoninho (PSDB) apenas cumpriu o script já estabelecido pela prefeita Beti Pavin e sua “primeira dama” , com o objetivo de cumprir o maior número de conchavos possiveis feitos antes da eleição de 2016 com seus aliados.

Gil Gera (PSDB) fez sua parte e o Dr Antoninho a dele, e com a ajuda preciosa dos médicos que gostam de um jogo corporativo (Foram eles que apoiaram a indicação) aceitou assumir a pasta, mesmo sabendo que a situação estava um caos e seria dificil resolver as principais demandas: dito e feito, pois sem mais  idade para aceitar um encargo pesado desses, e passados mais de 7 meses de sua posse, a situação da área se agrava dia a dia, e o Dr Antoninho não pode nem pensar em voltar atrás na sua palavra.

Em reuniões da Revisão do Plano Diretor Municipal, que está sendo realizada pela Secretaria de Habitação e Urbanismo, o secretário chegou ao descalabro de dizer que a culpa da Santa Casa não estar atendendo é do povo, pior declaração seria impossivel, ainda mais vindo dele, que durante a gestão Strapasson, quando foi titular da pasta, pegou uma briga sem trégua contra uma ala de profissionais da entidade que estava num esquema de cesárias bem lucrativo. O Dr Antoninho chamou a responsabilidade para si e não deixou barato, agora o discurso mudou, e Beti Pavin nem ai, afinal, foi ela que fez da reabertura da Santa Casa sua principal promessa de campanha em 2012. Agora deixa a bomba com o povo de novo!

Deixe uma resposta