Os pré-candidatos do PPL Dr Wagner Sabino( deputado federal) e Gabriel Bombaym (deputado estadual) estiveram neste sábado (20) reunidos com lideranças e comunidade de bairros da Fazenda Rio Grande e Quatro Barras na região metropolitana de Curitiba.

Essa etapa da pré-campanha eleitoral serve para a dupla que estará fazendo dobradinha em várias localidades do Paraná de oportunidade para conhecer melhor as demandas do eleitor. Na sexta-feira os dois estiveram juntos em Marinhos e Guaratuba.

Para o Dr Wagner Sabino a campanha será curta e é preciso acelerar esse processo de interação entre o pré-candidato e o povo. ” nosso objetivo é levar nossas propostas para que as lideranças fiquem a par daquilo que realmente estamos comprometidos quando a campanha de fato começar. Penso que é preciso mudar o modo de se dialogar com a população. É preciso fazer isso sempre independente de ano eleitoral ou não. Hoje ouvimos pessoas que de fato desejam uma mudança para o Brasil e uma renovação no Congresso Nacional. Vamos estar atentos e não seremos apenas políticos que aparecem de quatro em quatro anos.

 

Já para Gabriel Bombaym, o fato de estar ao lado de gente comprometida com as causas da saúde ao seu lado nos identifica em nossas ações e nas causas que assumimos com a população dos municípios que estamos visitando. “Somos políticos que nunca exerceram mandatos e podemos expor nossas próprias contribuições, e se eleitos possamos fazer um mandato popular e participativo ”

O PPL realiza convenção estadual no próximo dia 26 em Cascavel. O partido vai se coligar com a REDE irá ocupar a chapa majoritária apresentando o candidato a vice-governador do candidato na chapa encabeçada por Jorge Bernardi (REDE). Na chapa para a eleição proporcional os dois partidos também farão coligação.

Deixe uma resposta